Tchê Tchê sobre ‘final antecipada’ do Brasileirão: ‘Só dependemos de nós. É descansar agora e pensar no Inter’

O grande protagonista do lado Tricolor no empate deste domingo (17) contra a equipe do Athlético-PR, na Arena da Baixada, foi o jovem Tchê Tchê, autor do gol que impediu a terceira derrota consecutiva do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a recuperação da igualdade do placar no segundo tempo, o time treinador por Fernando Diniz ainda não pode respirar de maneira aliviada, tendo em vista que a sua liderança continua sendo cobiçada por adversários diretos.

PUBLICIDADE

Ao término da partida, em entrevista à beira do campo, Tchê Tchê abriu o seu coração e desabafou sobre o momento conturbado que estava vivendo com a camisa do São Paulo. Há poucos dias, na derrota contra o Red Bull Bragantino, chegou a discutir com Fernando Diniz, sofrendo duras cobranças.

“Só eu e minha família sabemos o que temos passado nos últimos tempos. Agradecer a eles”, disse o craque da partida, agradecendo pelo apoio recebido dentro de sua casa em virtude das dificuldades que vinha enfrentando em seu futebol.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tchê Tchê destaca foco para enfrentar o Internacional

Na próxima rodada do Brasileirão, que para o São Paulo acontece dentro do Estádio do Morumbi, o confronto contra o Internacional marcará uma espécie de final adiantada, tendo em vista a proximidade das duas equipes na tabela de classificação. Tchê Tchê projetou o panorama para o jogo, destacando a necessidade de descanso e foco absoluto.

PUBLICIDADE

“Só dependemos de nós. É descansar agora e pensar no Inter”, concluiu. Os Colorados jogam contra o Fortaleza na noite deste domingo, podendo reduzir a vantagem do Soberano de quatro para um ponto.