Tchê Tchê desabafa após briga com Diniz: ‘Só eu e minha família sabemos o que temos passado’

Após sofrer duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo conseguiu um empate, em 1 a 1, neste domingo, contra o Athletico-PR. O Tricolor do Morumbi conseguiu um ponto e quebrou a sequências derrotas no Brasileirão, graças ao gol salvador de Tchê Tchê, na segunda etapa de jogo.

PUBLICIDADE

E, por falar em Tchê Tchê, o volante são-paulino foi mais uma vez, o destaque da partida, e conseguiu ter uma boa atuação ajudando seus companheiros e o técnico Fernando Diniz, ao qual teve uma discussão dentro de campo durante a partida contra o Red Bull Bragantino.

Tchê Tchê abriu o coração em entrevista após a partida e disse que vive momento difícil

Visivelmente emocionado com a sua atuação com o Athletico-PR, Tchê Tchê disse que se sentia muito feliz em poder ajudar seus companheiros com um gol e comentou o momento que está vivendo classificando-o como difícil. “Só eu e minha família sabemos o que temos passado, nos últimos tempos“, afirmou.

PUBLICIDADE

Sem comentar a polêmica com Fernando Diniz, Tchê Tchê teve seu nome muito comentados nos principais programas esportivos e também nas redes sociais, após seu desentendimento com o técnico são-paulino.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê comentou jogo contra o Internacional, partida considerada como ‘final antecipada’

Após o empate em 1 a 1, o São Paulo permaneceu líder do Brasileirão, no entanto, a diferença para o Internacional pode cair para apenas três pontos, em caso de vitória colorada contra o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Se o Colorado somar três pontos na quarta-feira (20), os gaúchos poderão alcançar o time de Fernando Diniz, empatando na classificação. Por esse motivo, a partida está ganhando muita importância, e Tchê Tchê disse que o São Paulo irá com força máxima contra a equipe de Abel Braga, encarando como uma final.