in

Copa do Nordeste: saiba como assistir Náutico x Fortaleza ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do Náutico

Náutico e Fortaleza se enfrentam nesta noite de terça-feira, 15 de janeiro, em partida válida pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2019. O confronto terá início às 22h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio dos Aflitos, local onde o Náutico realiza seus compromissos como equipe mandante.

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
será o árbitro principal da partida e terá Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira como seus auxiliares.

Publicidade

Náutico

O Náutico foi eliminado nas quartas de final da Série C e não conseguiu seu acesso à segunda divisão nacional. A equipe volta a jogar no Estádio dos Aflitos e espera começar o ano com o pé direito na Copa do Nordeste.

Comandado pelo técnico Márcio de Azevedo, o time realiza seu primeiro compromisso oficial na temporada e também estreia no Campeonato Pernambucano no final de semana.

Publicidade

Diante de um adversário da elite do futebol nacional, o Náutico terá ótima oportunidade de testar a força do seu elenco para a temporada 2019.

Fortaleza

O Fortaleza foi campeão da Série B, com incríveis 71 pontos conquistados, e espera conseguir realizar mais uma grande campanha no futebol nacional.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time segue se reforçando no mercado da bola e anunciando nomes experientes para compor seu elenco em 2019.

Esse ano promete muito e tem tudo para ser muito especial para a torcida do Fortaleza. Vamos lutar muito para fazer uma temporada de muita intensidade e de grandes conquistas para a torcida do clube”, afirmou Éderson.

Náutico x Fortaleza ao vivo na TV e online

Náutico x Fortaleza terá transmissão ao vivo do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: Bruno Henrique deve permanecer no Santos

Antigo presidente do Real Madrid arrasa clube por causa de Cristiano Ronaldo