in

Mercado da Bola: Bruno Henrique deve permanecer no Santos

Reprodução / Globo.com

Para muitos clubes a temporada começa quando acaba a anterior, embora os atletas entrem de férias, as diretorias ‘vão a campo’ em busca das melhores opções para suas equipes. O Flamengo é disparado o clube que melhor contratou no mercado da bola, mas acaba de desistir de Bruno Henrique, como a proposta do Cruzeiro não agradou, o destino do atleta pode realmente ser permanecer no Santos.

Vila Belmiro deve ser ‘a casa’ de Bruno

Bruno Henrique foi um dos mais assediados jogadores deste início de temporada. Com a atuação brilhante do ano passado, o atleta conseguiu despertar muito interesse dos endinheirados no Brasil, como o caso do Flamengo e do próprio Cruzeiro que recebeu a grana da venda de Arrascaeta ao próprio rubro-negro.

Mas acontece que nenhuma das propostas chegou a agradar a diretoria santista, como os ânimos não melhoraram, o Flamengo anunciou oficialmente sua desistência nas negociações, mas isso não chegou a ser uma boa notícia para o Cruzeiro já que sua proposta nem de longe agradou ao que era desejado pelo Santos.

Bruno Henrique deve mesmo permanecer no Santos. Com as negociações travadas, o mercado da bola parou e não deve se movimentar para B Henrique até pelo menos o meio do ano, quando abrem as janelas de transferência dos gigantes europeus, como já estava disposto a negociar o jogador no Brasil, não é difícil de imaginar que algum clube de fora consiga uma proposta mais atraente para o Santos e Bruno Henrique, mas é realmente o caso de esperar para ver os próximos capítulos.

Avatar

Escrito por Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

Next post

Premier League: saiba como assistir Manchester City x Wolverhampton ao vivo na TV e online

Copa do Nordeste: saiba como assistir Náutico x Fortaleza ao vivo na TV e online