Mercado da Bola: Bruno Henrique deve permanecer no Santos

Para muitos clubes a temporada começa quando acaba a anterior, embora os atletas entrem de férias, as diretorias ‘vão a campo’ em busca das melhores opções para suas equipes. O Flamengo é disparado o clube que melhor contratou no mercado da bola, mas acaba de desistir de Bruno Henrique, como a proposta do Cruzeiro não agradou, o destino do atleta pode realmente ser permanecer no Santos.

PUBLICIDADE

Vila Belmiro deve ser ‘a casa’ de Bruno

Bruno Henrique foi um dos mais assediados jogadores deste início de temporada. Com a atuação brilhante do ano passado, o atleta conseguiu despertar muito interesse dos endinheirados no Brasil, como o caso do Flamengo e do próprio Cruzeiro que recebeu a grana da venda de Arrascaeta ao próprio rubro-negro.

Mas acontece que nenhuma das propostas chegou a agradar a diretoria santista, como os ânimos não melhoraram, o Flamengo anunciou oficialmente sua desistência nas negociações, mas isso não chegou a ser uma boa notícia para o Cruzeiro já que sua proposta nem de longe agradou ao que era desejado pelo Santos.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique deve mesmo permanecer no Santos. Com as negociações travadas, o mercado da bola parou e não deve se movimentar para B Henrique até pelo menos o meio do ano, quando abrem as janelas de transferência dos gigantes europeus, como já estava disposto a negociar o jogador no Brasil, não é difícil de imaginar que algum clube de fora consiga uma proposta mais atraente para o Santos e Bruno Henrique, mas é realmente o caso de esperar para ver os próximos capítulos.

PUBLICIDADE