in

Palmeiras: Raphael Veiga deixou o seu gol contra o Grêmio; gols e melhores momentos

Reprodução - Palmeiras
Publicidade

Após viver um verdadeiro martírio contra o River Plate, na última terça-feira, o Palmeiras entrou em campo nesta sexta (15) para tentar apagar a imagem ruim deixada entre seus torcedores na partida da Libertadores da América, pela frente, uma final antecipada da Copa do Brasil contra o Grêmio.

E, mesmo empatando em 1 a 1, com o tricolor gaúcho, o Palmeiras se mostrou melhor em diversos momentos da partida, inclusive no primeiro tempo, no qual saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, e conseguindo finalizar quatro bolas na trave do goleiro Vanderlei.

Gol do Palmeiras foi marcado por Raphael Veiga, artilheiro da era Abel Ferreira 

Sempre mostrando sua facilidade em fazer gols, Raphael Veiga mais uma vez conseguiu deixar o seu gol atuando pelo Palmeiras. Com o gol marcado ontem, o meio-campista chegou ao seu oitavo gol desde a chegada do técnico português ao Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com informações da revista Istoé, o camisa 23 é o meia que precisa de menos minutos para marcar gols no Campeonato Brasileiro, 128 minutos, fato esse que demonstra a eficiência de Veiga dentro de campo, além de sempre estar participando de lances decisivos que resultam em gols.

Palmeiras enfrenta Corinthians na segunda-feira pelo Brasileirão

A maratona de jogos do Palmeiras é impressionante, após enfrentar River Plate e Grêmio, o Verdão entrará em campo contra outro gigante, o Corinthians, time de Vagner Mancini, que goleou o Fluminense por 5 a 0, na última rodada.

Ainda interessado no Brasileirão, o Palmeiras não descartou o título do Campeonato Brasileiro, e deverá entrar com força máxima contra o Corinthians na segunda, todos os titulares deverão estar em campo. A partida será realizada no Allianz Parque.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.