Benítez faz juras de amor ao Vasco após definir futuro no clube

De volta ao Vasco por mais seis meses, Benítez foi só elogios ao time, além de enaltecer sua amizade com Cano.

PUBLICIDADE

Após muita conversa, Martins Benítez se reapresentou ao Vasco, na última terça-feira (12), com contrato de empréstimo renovado até junho. Nesta quinta-feira, 14 de janeiro, antes do treino, o argentino foi entrevistado pelo Vasco TV.

Durante a transmissão, no CT do Almirante, mostrou sua felicidade por voltar a usar a Cruz de Malta. Regularizado, Benítez tem condições legais de voltar a enfrentar o Coritiba, na partida que ocorrerá sábado, no São Januário.

PUBLICIDADE

Vasco enfrentará Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

O combate acontecerá às 21 horas, no horário de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, porém, a participação do atleta no jogo ainda não foi definida. Durante suas falas, Benítez agradeceu por receber o chamado do técnico e disse estar muito feliz por voltar ao Vasco.

PUBLICIDADE

Benítez também explicou o motivo dele ter chorado ao deixar o Vasco em dezembro do ano passado. Na ocasião, o clube carioca não havia conseguido renovar o empréstimo do craque, que ficou muito triste por não conseguir continuar na casa.

PUBLICIDADE

Benítez falou sobre Cano

Segundo Benítez, o time estava em um momento infeliz, por isso ele ficou triste, pois não queria tê-los deixado naquele momento. O craque foi embora com a sensação que teria de ficar, mas agora está muito feliz por poder retornar à casa que o acolheu.

Benítez também enalteceu a amizade que tem com Cano, outro jogador que vem fazendo história no time. O craque disse que eles criaram uma amizade muito linda, por isso todos notam o entrosamento dos dois no campo.