Duílio ouve torcida e dá palavra final em possível retorno de Romero

O Corinthians continua realizando um bom desempenho na disputa do Campeonato Brasileiro. A impressionante goleada por 5 a 0 sobre o Fluminense deixou a torcida alvinegra muito contente e confiante em uma possível classificação para a Libertadores.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo seu trabalho admirado em frente a equipe do Corinthians, o técnico Vagner Mancini se mantém cauteloso e fala em melhorias para o restante do ano. Com essa declaração, ficou nítido que o clube irá em busca de novos reforços.

Recentemente, quem começou a ser cogitado no Timão foi o atacante Ángel Romero. O jogador paraguaio entrou em uma confusão no San Lorenzo e teve sua saída especulada. De imediato, grande parte da torcida corinthiana pediu sua contratação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em entrevista ao BandSports, Duílio Monteiro Alves tratou de colocar um ponto final nessas especulações. O novo mandatário do Timão disse que soube da repercussão envolvendo o nome do atacante, mas que não há negociações em andamento.

PUBLICIDADE

Esse assunto do Romero surgiu essa semana. A gente sabe que ele é ligado ao Corinthians, até falou que ia voltar, e ficamos sabendo que ele teve um problema no vestiário com o irmão dele , mas não tem nada“, comentou o novo mandatário alvinegro.

PUBLICIDADE

Vale destacar que a passagem de Romero pelo Corinthians começou em 2014, após o Timão desembolsar cerca de R$ 6,7 milhões. Além disso, o clube pagava cerca de R$ 400 mil mensais para o atacante paraguaio.

Romero não deu facilidades ao Timão durante a discussão pela sua renovação. Na época, Andrés Sanchez não estava disposto a pagar os valores que foram pedidos pelo jogador. Por fim, a renovação não aconteceu e ele deixou o clube de graça.

Mesmo com esse imbróglio num passado recente, grande parte da torcida corinthiana pede pelo retorno do atacante, devido à sua identidade com o clube. No entanto, Duílio revelou que entende isso, mas que não negocia com ele no momento.

Sem Romero, a diretoria do Corinthians almeja outros nomes no mercado da bola, desde que estejam dentro dos parâmetros financeiros do clube. A intenção do clube é gastar o mínimo possível para evitar o aumento da dívida.