Vai voltar? Pai de Calleri agita torcida do São Paulo com declaração e retorno do jogador é cogitado

A próxima janela de transferências do mercado da bola promete fortes emoções mesmo com os times vivenciando uma maré de crise financeira em função da pandemia do coronavírus. Ligado nas possibilidades de reforçar ainda mais o seu plantel, o São Paulo pode entrar no páreo por contratações pontuais. 

PUBLICIDADE

Mesmo estando bem representado no comando ofensivo com Luciano e Brenner, que vivem boa fase, o Tricolor pode ir ao mercado, tendo em vista que reservas como Pablo e Tchê Tchê, que acabou sendo improvisado na função com Fernando Diniz não agradaram. Um nome que em toda janela de transferências vem sendo ventilado no Morumbi é o do atacante argentino Jonathan Calleri.

Atualmente defendendo as cores do Osasuna, da Espanha, o atleta sul-americano tem uma passagem rápida e de bons números vestindo a camisa do Tricolor do Morumbi em 2016. Em 31 jogos disputados com o time paulista, o atacante balançou as redes adversárias em 16 oportunidades.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A boa passagem do atleta deixou saudade nos torcedores do São Paulo, que até hoje ainda publicam comentários nas redes sociais de Calleri, pedindo o seu regresso. 

PUBLICIDADE

Declaração do pai

Nesta semana, o pai de Calleri, Guillermo, voltou a acender as esperanças do torcedor nas redes sociais. Após uma publicação de um torcedor feita no Twitter sobre o futuro do atacante, o pai do argentino respondeu com pontos de interrogação.

PUBLICIDADE

“Antes que eu me esqueça, viúvas do Calleri, Ele não volta mais viu? Lidem com isso”, disse o torcedor, sendo questionado pouco tempo depois pelo pai de Calleri, rebatida esta que gerou um grande frisson dos torcedores que se mostram favoráveis à volta do goleador ao Morumbi. 

Em setembro de 2020, Guillermo já havia retuitado uma suposta declaração dada por ele mesmo quando questionado sobre a volta de Calleri ao time paulista. “Em breve ele voltará a vestir a camisa do São Paulo e isso é uma promessa nossa”, diz a mensagem republicada. 

Apesar de toda a repercussão, não há nenhum tipo de tratativa entre o jogador e o São Paulo. Contudo, o bom relacionamento entre as duas partes pode contribuir para um regresso do argentino, que chegou a ser sondado por outros clubes nos últimos meses. Flamengo e Palmeiras fizeram consultas para tentar viabilizar a contratação do atacante.