Premier League: saiba como assistir Manchester City x Wolverhampton ao vivo na TV e online

Manchester City e Wolverhampton se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 14 de janeiro, em partida válida por mais uma radada importante da Premier League. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no Etihad Stadium, local onde o Manchester City realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Manchester City

O Manchester City ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 50 pontos conquistados até o momento, e precisa do triunfo para diminuir a distância para o atual líder da competição.

O time vem de vitória em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Liverpool e conquistou vitória importante pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Pep Guardiola, o time conta com Kevin De Bruyne, Gabriel Jesus, Kun Agüero e muitas outras estrelas em seu elenco.

PUBLICIDADE

Wolverhampton

O Wolverhampton ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Inglês, com 29 pontos somados até aqui, e precisa da vitória para voltar a se aproximar de uma vaga na Liga Europa.

PUBLICIDADE

Os Wolves vem de resultado negativo na competição, quando recebeu o Crystal Palace e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Nuno Espírito Santo, o time faz boa campanha após vir da segunda divisão nacional e conta com Rúben Neves como um de seus principais destaques para a temporada 2018/2019.

Manchester City x Wolverhampton ao vivo na TV e online

Manchester City x Wolverhampton terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o Watch ESPN.