Computador obsoleto de Muricy Ramalho vira piada: ‘Se for avaliar atleta de 15 anos, será aprovado com 40’

Muricy Ramalho, após vitoriosa passagem pelo São Paulo, retornou ao clube do coração para assumir a função de coordenador de futebol. Nesta nova empreitada, tornou-se o principal elo entre a diretoria do Tricolor Soberano e o elenco, conversando diretamente com os jogadores, por onde repassa importantes ensinamentos.

PUBLICIDADE

Mesmo assumindo uma posição de direção, ao contrário do passado à beira do campo, o jeitão raiz de Muricy Ramalho não foi perdido. Em recente publicação feita a partir de seu perfil no Instagram, retomando a célebre frase “aqui é trabalho”, o coordenador despertou senso de humor nos torcedores por um detalhe inusitado.

Ao fundo de Muricy Ramalho, um computador bem antigo, obsoleto em comparação aos atuais padrões, rendeu uma enxurrada de memes e comentários divertidos. Até ex-jogadores que trabalharam ao lado do ex-treinador entraram na onda, deixando suas piadas sobre o estilo nada moderno.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O ex-meia Souza e o ex-atacante Leandro “Guerreiro”, ambos aposentados, mas que foram campeões com Muricy na década passada, fizeram piada com o computador envelhecido do ex-chefe. Souza disse que ligaria para a diretoria, solicitando que fosse adquirida uma máquina mais moderna. “Com esse computador, se for avaliar atleta de 15 anos, vai ser aprovado com 40”, brincou Leandro Guerreiro, desejando sucesso para Muricy Ramalho na nova empreitada.

PUBLICIDADE

Apesar do clima de descontração, o clima é de muita seriedade no São Paulo. O time perdeu a vantagem de sete para três pontos na liderança, e vem de uma sequência de duas derrotas. Para afastar o momento de adversidade, a delegação concentra suas forças para a partida do próximo domingo (3), contra o Athletico-PR, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, cujo palco será a Arena da Baixada.