Juanfran e Arboleda desfalcam São Paulo e conflitos de versões chamam a atenção

Juanfran e Arboleda desfalcaram o São Paulo na partida contra o Red Bull Bragantino, na semana passada. O Tricolor perdeu por 4 a 2. A explicação foi que o espanhol estava resolvendo problemas pessoais, enquanto o equatoriano teria sentido um desconforto muscular.

PUBLICIDADE

A verdade, porém, pode ser diferente dessas duas versões. Juanfran, por exemplo, pode ter ficado de fora por problemas de contrato. O vínculo do jogador venceu no dia 30 de dezembro. Como a temporada de 2020 foi esticada até fevereiro de 2021, a ideia era renovar o vínculo por mais dois meses.

Tudo estaria acertado para a renovação, mas o contrato de trabalho não foi finalizado com a nova data de término por discordâncias entre as partes. Dessa forma, o lateral ficou de fora da partida em que o São Paulo foi muito mal e acabou derrotado. O São Paulo não confirma o incidente com Juanfran.

PUBLICIDADE

No domingo (10), contra o Santos, com tudo acertado e Juanfran registrado, o lateral-direito foi titular no jogo do Brasileirão. O São Paulo perdeu novamente e viu a briga pelo título ficar mais acirrada. O vice-líder Internacional está a apenas seis pontos do time de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Já Arboleda, oficialmente, ficou de fora por causa do desconforto muscular. A outra versão que circula é que o jogador teria sido punido por atraso. O São Paulo também não comenta qual o verdadeiro motivo de o equatoriano ficar fora do time. O Tricolor volta a campo no domingo, contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo Brasileirão. A torcida espera que Juanfran e Arboleda estejam em campo.

PUBLICIDADE