in

Campeão pelo PSG, Neymar agora tem 31 títulos na carreira

Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Publicidade

Um dos maiores jogadores do momento, Neymar é destaque na mídia esportiva desde os seus primeiros passos no futebol profissional. E, mesmo com uma carreira que tem muitos anos pela frente, o jogador já conta com mais títulos que muitos jogadores que já aposentaram.

Ele, que atualmente está jogando pelo Paris Saint-German, estava sem entrar em campo há um mês e só entrou no segundo tempo da partida contra o Olympique de Marselha. Neymar foi responsável pelo gol da vitória de 2×1.

A vitória deu o título da Supercopa Francesa para o PSG e o brasileiro conquistou o 9º pelo clube francês e o 31º de sua carreira. No Barcelona, ele conquistou 10. No Santos e Seleção Brasileira foram seis campeonatos vencidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Retrospecto vitorioso de Neymar

No Santos, o jogador conseguiu vencer em 6 de 9 finais disputadas. No Peixe, ele ganhou Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e três Paulistas. O atacante foi vice em dois Paulistas e no Mundial de Clubes em 2011.

No Barça, o Menino Ney só perdeu uma final das sete disputadas, justo para o maior rival, o Real Madrid, que levou a melhor na Copa do Rei, em 2014. Na seleção, foram 7 finais e foi vice só uma vez: contra o México nas Olimpíadas de 2012. Em sua totalidade, Neymar jogou 29 finais e venceu 22, destas ele marcou 19 gols.

Volta do casal Brumar?

No começo da semana, Neymar virou assunto nas redes sociais por conta da sua conta do Instagram. Alguns usuários afirmaram que ele teria desarquivado fotos com a atriz Bruna Marquezine e especularam uma volta do casal.

Porém, o próprio jogador desmentiu a informação, afirmando que as fotos sempre estiveram públicas e que ele não as havia arquivado: “Não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma.”

Publicidade
Publicidade
I Feitosa

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.