Neymar assiste Santos pelo notebook e se empolga na comemoração: ‘vamos Peixão’

O Santos teve um torcedor ilustre na noite desta quarta-feira (13). Da França, Neymar acompanhou o jogo do Peixe contra o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América. Depois de empate sem gols na Argentina, o Santos precisava apenas de uma vitória simples para ir à final.

PUBLICIDADE

Durante os 90 minutos, o time comandado por Cuca fez muito mais do que isso e venceu por 3 a 0. Neymar postou vídeo no Instagram comemorando o segundo gol do time, marcado por Soteldo após um chute de longa de distância, no alto, sem chance para o goleiro.

“Gol, gol, vamos Peixão, vamos meu Paixão. É o Soteldinho, é o Soteldinho. Que golaço”, gritou Neymar no vídeo postado em suas redes sociais. Na última vez que o Santos chegou à final da Libertadores, em 2011, Neymar era o principal jogador da equipe. Naquele ano, o Peixe sagrou-se tricampeão do torneio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com torcida de Neymar, Santos chega à quinta final de Libertadores

O Santos chegou à quinta final de Libertadores de sua história. Das outras vezes em que isso aconteceu, o time da Vila Belmiro venceu três vezes e perdeu apenas uma. Em 1962, 1963 e 2011, o Santos venceu Peñarol, Boca Juniors e Peñarol, respectivamente.

PUBLICIDADE

Em 2003, o Santos encarou o Boca Juniors na decisão e perdeu o título no Estádio do Morumbi. O Santos tem agora a oportunidade de se tornar o brasileiro commais títulos na competição continental. Hoje, o alvinegro está empatado com Grêmio e Santos com três taças cada um. A final da Libertadores de 2020 está marcada para o dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. Neymar vai ficar na torcida.