Corinthians x Santos: saiba como assistir ao clássico ao vivo na TV e online

Corinthians e Santos se enfrentam no final da tarde deste domingo, 13 de janeiro, em partida amistosa para promover a paz entre as equipes e torcidas. O confronto terá início às 17h45 (horário de Brasília) e será realizado na Arena Itaquera, local onde o Timão manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians não foi bem na última temporada do futebol nacional e ficou longe de conseguir uma vaga para a Copa Conmebol Libertadores da América 2019. Apesar de ter chegado à final da Copa do Brasil, o time também não fez bons jogos e perdeu os dois compromissos da final da competição.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time terá no clássico de hoje uma boa oportunidade para experimentar seus reforços e espera tirar bons aprendizados da partida.

PUBLICIDADE

Richard, Sornoza e Ramiro são alguns dos nomes que chegaram para reforçar o Timão em 2019. O atacante Boselli foi o nome mais comemorado pela torcida, porém ainda não estará disponível no jogo deste domingo.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos estreia hoje o técnico Jorge Sampaoli e espera que o comandante possa tirar o máximo de cada jogador que possui em seu elenco. O técnico ainda não conta com os reforços que esperava receber e o Peixe tem dificuldades no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Hoje será também uma boa oportunidade para que o técnico conheça seu elenco e coloque em prática tudo o que vem sendo passado em seus treinamentos junto ao grupo.

Sampaoli é conhecido por exigir muita intensidade de seus atletas e o mesmo esperado do treinador na equipe da Vila Belmiro.

Corinthians x Santos ao vivo na TV e online

Corinthians x Santos terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.