Renato Portaluppi já faz planos com a confirmação de chegada de novo atacante

O Grêmio segue vivo no Campeonato Brasileiro e aguarda a definição da data das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Como o time paulista foi para a final da Copa Libertadores da América, as datas, inicialmente previstas para os dias 3 e 10 de fevereiro, podem ser alteradas. A final da Libertadores será no dia 30 de janeiro. Se o Palmeiras vencer, ele disputa o Mundial a partir de 7 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Paralelo a tudo isso, o Grêmio já começa a pensar na temporada 2021 e deve ter um reforço importante no setor de frente. O meia-atacante Léo Chú, que pertence ao clube e está emprestado ao Ceará, vai reforçar o time de Renato Portaluppi.

Léo Chú vem se destacando no time cearense e lidera a lista de assistências entre os jogadores com menos de 23 anos. São cinco assistências e dois gols na competição. No ano passado, Léo Chú já havia sido procurado por equipes brasileiras, como o Cruzeiro, e do exterior, o AEK, da Grécia.

PUBLICIDADE

Para 2021, o Grêmio vai contar com o jogador e já faz os planos. Léo Chú deve atuar bastante no começo da temporada, quando Renato Portaluppi colocará jovens para jogar. Com isso, o meia-atacante não deve ter folga depois do fim do Brasileirão. Apenas uma semana separará o fim da temporada de 2020 da temporada 2021.

PUBLICIDADE

O Campeonato Gaúcho começa no dia 27 de fevereiro e vai até 23 de maio. O Grêmio estreia na competição contra o Caxias, no Estádio Centenário. Para a próxima temporada, o Imortal Tricolor não deve contar com Pepê. O jogador desperta interessa do Benfica, de Portugal.

PUBLICIDADE