in

Diretoria do Corinthians ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Ángel Romero

Radar Esportes / Corinthians TV
Publicidade

O técnico Vagner Mancini já informou publicamente que o Corinthians irá em busca de novos reforços no mercado da bola. No entanto, o próprio treinador ressaltou que vai analisar somente os nomes que estejam nos parâmetros financeiros do clube.

Por enquanto, Duílio Monteiro Alves não quer tratar publicamente o envolvimento do Timão em novas contratações. Ele alega que está focado na disputa do Campeonato Brasileiro, onde a equipe almeja uma vaga na Copa Libertadores.

Mesmo sem querer se pronunciar em relação a novos reforços, Duílio vê a torcida repercutindo alguns nomes importantes e que já passaram pelo clube. Alguns nomes são o zagueiro Pablo, o atacante Dentinho e até mesmo Renato Augusto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nos últimos dias, quem começou a ser especulado no Corinthians foi o atacante Ángel Romero. O jogador está em um momento conturbado no San Lorenzo e sua volta ao clube paulista ganhou força. No entanto, a diretoria negou essa possibilidade.

Segundo as informações do Uol Esporte, a chegada do atacante paraguaio sequer foi questionada dentro do clube paulista. Sendo assim, sua contratação para reforçar o Corinthians nesta temporada está descartada por parte da direção.

Além do atacante Ángel Romero, o seu irmão, Óscar foi cogitado como possível reforço para o Time do Povo neste ano. Contudo, o portal Uol revelou que a diretoria alvinegra descarta a chegada de ambos os atletas.

A dupla começou a ser especulada no Timão após se envolverem em uma confusão nos vestiários. O San Lorenzo foi goleado pelo Banfield, pelo placar de 4 a 1. O resultado não agradou e os irmãos Romero não se entenderam com o goleiro Fernando Moretti.

A torcida do Corinthians ficou muito animada com a possibilidade de contar com a dupla neste ano. No entanto, a diretoria tratou de negar essa chance, frustrando seus torcedores. Pelo menos é o que informa o portal Uol.

O atacante Ángel Romero é muito querido pelos torcedores corinthianos devido à sua identificação com o clube. Em alguns momentos, ele chegou a ser questionado pela sua falta de qualidade técnica, mas era muito elogiado por sua entrega dentro de campo.

Publicidade
Publicidade
Vinicius Araújo

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.