in

Renato Portaluppi diz qual o jogador mais incrível que já treinou e desafia CR7

Veja

Renato Portaluppi teve uma conversa descontraída com o jornalista Duda Garbi, do Grupo RBS. O treinador do Grêmio sobre qual o jogador mais incrível que já treinou ao longo dos quase 20 anos como comandante à beira do gramado e voltou a falar sobre Cristiano Ronaldo.

Para Renato, nenhum outro jogador foi tão bom quanto Romário. O treinador comandou o Baixinho no Vasco da Gama, entre 2005 e 2006. No primeiro ano, Romário estava disposto a se aposentar e Renato contou a ação que ele e seu auxiliar, Alexandre tomaram.

“Mais incrível é o Romário. Em 2005, que ele queria encerrar a carreira, mas a gente tirou ele do vestiário e eu e o Alexandre (auxiliar) transformamos ele no artilheiro do Brasileirão com 40 anos”, disse o treinador do Imortal Tricolor.

Renato volta a falar sobre Cristiano Ronaldo

Renato Portaluppi já disse mais de uma vez que se considera melhor que Cristiano Ronaldo, craque português eleito seis vezes o melhor jogador do mundo. As declarações do treinador repercutiram. Dessa vez, Renato falou sobre CR7 novamente.

Renato frisou mais uma vez que jogou mais que Cristiano Ronaldo. O treinador também afirmou que fala isso porque queria ver CR7 jogando no futebol brasileiro, com cinco meses de salário atrasado, e ele, Renato, jogando no Real Madrid com o salário que Cristiano Ronaldo tem hoje.

Renato Portaluppi é o maior ídolo da história do Grêmio. Ele conquistou títulos importantes como jogador e repetiu a dose como treinador da equipe. Em 2017, depois de ser campeão da Copa Libertadores da América, o Grêmio encarou o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. O time espanhol venceu com gol de Cristiano Ronaldo.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

São Paulo pode vender Jean por R$ 7 milhões para clube europeu e recuperar investimento

Diretoria do Corinthians ‘bate o pé’ e define situação com o atacante Ángel Romero