Olympique de Marseille x Monaco: confira todas as informações do jogo da Ligue 1

Olympique de Marseille e Monaco se enfrentam neste domingo, 13 de janeiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Francês. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vélodrome, local onde o Olympique de Marseille realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Olympique de Marseille

O Olympique de Marseille ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação da Ligue 1, com 27 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se aproximar da disputa por vaga nas ligas europeias.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou o Angers em partida que terminou com o placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rudi Garcia, o time conta com Dimitri Payet, Konstantinos Mitroglou e Maxime Lopez como algumas de suas principais referências quando vai ao ataque.

PUBLICIDADE

Monaco

O Monaco ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Francês, com apenas 13 pontos somados até aqui, e precisa de uma arrancada para deixar a temida zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

A equipe vem de um péssimo resultado em seu último compromisso, quando recebeu o Guingamp, lanterna da competição, e foi derrotado por 2×0 em pleno Stade Louis II.

Comandado pelo técnico Thierry Henry, o time vive momento de muita turbulência e conta com um baixo aproveitamento de 24,1% até o momento na principal liga de futebol da França.

Apesar da má fase, o Monaco conta com grandes estrelas do futebol mundial em seu elenco e ainda sonha com uma recuperação. Radamel Falcao García, Aleksandr Golovin e Danijel Subašić são alguns dos nomes mais respeitados do time e que, inclusive, disputaram a Copa do Mundo da Rússia 2018.