Corinthians tem desfalque de última hora para partida com o Fluminense

O Corinthians se livrou de vez da parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini almeja coisas maiores na competição e busca uma vaga para a disputa da Libertadores.

PUBLICIDADE

Atualmente, o clube paulista ocupa apenas a 10ª colocação, estando a oito pontos atrás do sexto colocado, que é o Palmeiras. No entanto, existe a possibilidade do G-6 virar um G-8, já que o Palmeiras pode ser campeão da Libertadores, e o Grêmio da Copa do Brasil.

Para evitar a dependência de outros resultados, o Corinthians busca fazer o seu papel, vencendo o máximo de partidas possíveis. Para isso acontecer, o Timão já terá que vencer sua próxima partida no Brasileirão, que será contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

Ambas as equipes estão em busca de uma vaga na parte de cima da tabela e prometem realizar uma partida disputada nessa quarta-feira (13). No entanto, o Timão terá um desfalque muito importante nesse duelo. Trata-se do meio-campista Otero.

PUBLICIDADE

Nessa melhora do Corinthians na disputa do Campeonato Brasileiro, Otero vem sendo um dos destaques do time. Contudo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atleta pelos próximos dias, pois ele foi diagnosticado com Covid-19.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica. Apesar de desfalcar o Corinthians pelos próximos dias, Otero não demostra muitos sintomas e segue isolado para evitar a disseminação no vírus.

O jogador será um grande desfalque para o técnico Vagner Mancini e, certamente, afetará o esquema de jogo do Timão diante do Fluminense. Agora, resta ao treinador encontrar um nome que possa fazer o papel de Otero no sistema tático.

Vale destacar que o meio-campista chegou ao Corinthians na temporada passada, após ser pouco aproveitado no Atlético-MG. Pelo Timão, o jogador conseguiu uma boa sequência de jogos e vem agradando aos torcedores.

Com a ausência de Otero, o Corinthians ainda conta com o reforço de Cazares, outro jogador que se tornou fundamental na equipe montada por Vagner Mancini. Resta saber agora quem será seu companheiro de meio-campo contra o Fluminense.