Fernando Diniz aponta mudança com Tchê Tchê e prepara equipe para jogo contra o Athletico

Fernando Diniz tem um jogo decisivo pela frente no fim de semana. Depois de duas derrotas seguidas no Brasileirão, o São Paulo parou nos 56 pontos e só não ficou em situação pior porque Flamengo e Atlético-MG também foram bem. Atualmente, o Inter é o vice-líder com 53 pontos.

PUBLICIDADE

O treinador do Tricolor trabalha nos bastidores para organizar a equipe para o confronto contra o Athletico-PR, fora de casa, no fim de semana. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo e é encarado como decisão.

Luciano, se recuperando de lesão, deve ficar novamente fora. Para a vaga dele, o treinador deve optar novamente por Tchê Tchê. O volante foi usado na partida contra o Atlético-MG mais avançado, atuou bem e o Tricolor goleou o concorrente direto por 3 a 0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No jogo contra o Grêmio, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, Tchê Tchê foi novamente escalado nessa função, mas não foi bem. O volante, a exemplo de todo o time, parou na marcação comandada por Renato Portaluppi. O jogo terminou empatado sem gols e o Grêmio avançou à final da competição nacional.

PUBLICIDADE

Contra o Santos, no domingo, Tchê Tchê, suspenso, não jogou. Pablo foi a opção. Para a partida contra o Furacão, Tchê Tchê deve retornar e atuar mais avançado, confundindo o sistema defensivo do time paranaense. Fernando Diniz e os jogadores sabem que a vitória é fundamental para afastar qualquer rumor de crise. Além disso, o Internacional está chegando e pode empatar em número de pontos na próxima rodada. Vencer é essencial.

PUBLICIDADE