in

Romildo Bolzan quer atacante de volta ao Grêmio e indica possibilidade de negócio

Divulgação Grêmio
Publicidade

A diretoria do Grêmio não para de trabalhar e já pensa em reforços para a temporada 2021. Oficialmente, a nova temporada começa em março. Os jogos que estão sendo disputados no momento são da temporada 2020. O Grêmio está na final da Copa do Brasil.

O Imortal Tricolor também briga no G6 do Campeonato Brasileiro. Pensando em reforços para este ano, um dos nomes que pode voltar ao time é o atacante Léo Chú. Cria da base, o jogador foi emprestado ao Ceará e tem ido bem no Brasileirão, com cinco assistências e dois gols.

Léo Chú pode ser opção à saída de Pepê. O atacante gremista deve ser contratado pelo Porto ainda neste ano, abrindo uma vaga no setor de ataque. Léo, destaque no Ceará e com contrato com o Imortal Tricolor até 2024, pode retornar. Ferreira é outro jogador que pode ocupar a vaga deixada por Pepê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com informações do jornalista Alex Bagé, Léo Chú vai reintegrado ao elenco gremista neste ano. O clube já estaria sabendo que há sondagens de clubes nacionais e internacionais pelo jovem atleta. Para vender, porém, o Grêmio teria que receber uma proposta favorável.

A equipe presidida por Romildo Bolzan Jr. tem feito muitos negócios ultimamente. O time comandado por Renato Portaluppi recebeu reforços como Pinares e Diego Churín, recentemente. O clube também se desfez de alguns atletas, como o meia Thiago Neves, que não foi bem. Diego Souza, por outro lado, teve o contrato renovado até o fim deste ano. A diretoria segue de olho no mercado em bons negócios, tanto de venda quanto de compra.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!