Romildo Bolzan quer atacante de volta ao Grêmio e indica possibilidade de negócio

A diretoria do Grêmio não para de trabalhar e já pensa em reforços para a temporada 2021. Oficialmente, a nova temporada começa em março. Os jogos que estão sendo disputados no momento são da temporada 2020. O Grêmio está na final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O Imortal Tricolor também briga no G6 do Campeonato Brasileiro. Pensando em reforços para este ano, um dos nomes que pode voltar ao time é o atacante Léo Chú. Cria da base, o jogador foi emprestado ao Ceará e tem ido bem no Brasileirão, com cinco assistências e dois gols.

Léo Chú pode ser opção à saída de Pepê. O atacante gremista deve ser contratado pelo Porto ainda neste ano, abrindo uma vaga no setor de ataque. Léo, destaque no Ceará e com contrato com o Imortal Tricolor até 2024, pode retornar. Ferreira é outro jogador que pode ocupar a vaga deixada por Pepê.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Alex Bagé, Léo Chú vai reintegrado ao elenco gremista neste ano. O clube já estaria sabendo que há sondagens de clubes nacionais e internacionais pelo jovem atleta. Para vender, porém, o Grêmio teria que receber uma proposta favorável.

PUBLICIDADE

A equipe presidida por Romildo Bolzan Jr. tem feito muitos negócios ultimamente. O time comandado por Renato Portaluppi recebeu reforços como Pinares e Diego Churín, recentemente. O clube também se desfez de alguns atletas, como o meia Thiago Neves, que não foi bem. Diego Souza, por outro lado, teve o contrato renovado até o fim deste ano. A diretoria segue de olho no mercado em bons negócios, tanto de venda quanto de compra.

PUBLICIDADE