Com alteração, Cuca inicia preparação do Santos para semifinal dessa quarta (13)

Na segunda-feira, 11, o Santos deu início a preparação para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, no qual enfrentará o Boca Juniors. Para a grande partida, que acontecerá na quarta-feira, 13, na Vila Belmiro, o técnico Cuca deve fazer apenas uma alteração na equipe titular da partida.

PUBLICIDADE

Isso porque o goleiro John, que testou positivo para Covid-19, ainda quando estava em Buenos Aires, onde aconteceu o confronto de ida, será substituído por João Paulo. Vale lembrar que Wagner Leonardo, que também testou positivo para a doença, costuma ocupar o banco de reserva.

John e Wagner Leonardo voltaram a testar positivo para a doença em dois exames realizados no Brasil, no último final de semana. Contudo, os jogadores já haviam testado positivo em Buenos Aires, aonde tiveram que permanecer em isolamento. Devido a situação, o clube providenciou um voo sanitário para que o dois voltassem ao Brasil.

PUBLICIDADE

Desta forma, o Peixe deve entrar em campo contra o Boca Junior com Pará, João Paulo, Lucas Veríssimo, Felipe Jonatan, Luan Peres; Soteldo, Diego Pituca e Alison; Kaio Jorge, Marinho e Lucas Braga.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, com diversas reservas, o Santos venceu o São Paulo na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último domingo, 10. Na partida, o peixe venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

A partir de agora, o Peixe só terá mais um treino para a se preparar para a partida mais importante do ano. Devido ao 0 a 0 na Bombonera, agora o Santos precisa conquistar uma vitória simples, para assim, ir à decisão da Libertadores.