Florida Cup: saiba como assistir Flamengo x Eintracht Frankfurt ao vivo na TV e online

Flamengo e Eintracht Frankfurt se enfrentam nesta noite de sábado, 12 de janeiro, em partida válida pela Florida Cup. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Orlando City Stadium, na Florida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo terminou o último Campeonato Brasileiro com uma das vagas do G4 na tabela de classificação e garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time se prepara para mais uma temporada e utiliza a Florida Cup como preparação para as competições oficiais.

PUBLICIDADE

Em sua estreia na competição, diante do Ajax, o Flamengo conquistou vitória na disputa de pênaltis após empate na etapa regulamentar.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

PUBLICIDADE

Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt surpreendeu o Bayern de Munique em 2018 e sagrou-se campeão da Copa da Alemanha. O time faz boa campanha também na temporada 2019 e ocupa a 6ª na tabela do Campeonato Alemão.

Comandado pelo técnico Adi Hütter, o time derrotou o São Paulo em sua estreia na Florida Cup e também pode faturar a taça da competição.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt: Trapp, Danny da Costa, Abraham e N’Dicka; Gelson Fernandes, Hasebe, De Guzmán e Williams; Kostic, Rebic e Hrgota.

Flamengo x Eintracht Frankfurt ao vivo na TV e online

Flamengo x Eintracht Frankfurt terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.