De saída do Atlético? Apresentador da Band detona Sampaoli e duvida de permanência em 2021

O Atlético-MG visitou o Red Bull Bragantino nesta última terça-feira, 11 de janeiro, e conquistou um empate nos últimos minutos da partida. O placar de 2×2, no entanto, não agradou a maioria dos torcedores e também revoltou um apresentador da Band.

PUBLICIDADE

Sampaoli de saída?

A rodada favorecia o Atlético-MG, que viu seus adversários na briga pelo título tropeçarem. Os torcedores se encheram de esperança e estavam confiantes em uma aproximação considerável do São Paulo, o que não aconteceu devido ao empate.

Um dos profissionais da Band, Milton Neves, falou sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli desde que chegou ao Galo e se mostrou bastante insatisfeito com o que foi apresentado com tamanho investimento.

PUBLICIDADE

“Em 2019, fez belíssima omelete no Santos mesmo sem contar com ovos de qualidade. Já neste ano não está conseguindo servir nem um ovo cozido, mesmo contando com os ótimos ovos da granja do Galo. Muito estranho, não é mesmo? Será que ele seguirá em BH na próxima temporada? Tenho minhas dúvidas”, disse um dos nomes mais respeitados da emissora.

PUBLICIDADE

Alto investimento do Atlético

O Atlético-MG terminou 2019 vendo seu maior rival ser rebaixado para a segunda divisão e começou 2020 almejando conquistar títulos importantes. A equipe investe alto no salário do técnico Jorge Sampaoli, abriu os cofres para se reforçar com nomes de peso em seu elenco e acabou não alcançando os resultados desejados.

PUBLICIDADE

Vargas, Keno e Matías Zaracho foram alguns dos jogadores que se juntaram ao elenco atleticano para tentar alcançar o título do Campeonato Brasileiro.