Palmeiras x River Plate: onde assistir ao vivo e escalação dos times para Libertadores

A fanática torcida do Palmeiras vive um dos momentos mais especiais de sua história com a ótima campanha na Libertadores 2020/2021. Invicto e com grandes chances de conquistar a vaga na final da competição, o Palmeiras entrará em campo, às 21h30, desta terça-feira, para enfrentar o River Plate, do técnico Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

Os canais SBT e Conmebol TV transmitirão a partida ao vivo, sendo que no primeiro confronto, os comandados de Abel Ferreira venceram por 3 a 0, desta forma, mesmo que seja derrotado pelo placar de dois gols de diferença, o Verdão estará classificado para a final.

Palmeiras x River confira a provável escalação das equipes

Vindo de vitória sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está a muito tempo sem perder, além disso, está vivo em três competições, com possibilidade de ser campeão nas três.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o River Plate vem de derrota, no último sábado, o River foi derrotado por 2 a 0, pelo Independiente, em jogo válido pela Copa Diego Armando Maradona. Com problemas no setor defensivo, o River terá que superar as dificuldades para conseguir o placar épico, que o classificará para a final.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael (Raphael Veiga), Gustavo Scarpa; Luiz Adriano e Rony.

PUBLICIDADE

River Plate: Armani; Montiel, Rojas, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Girotti e De La Cruz; Borré e Matias Suárez.

Palmeiras terá dois desfalques e River uma suspensão por expulsão

De acordo com informações fornecidas pelo Gazeta Esportiva, o Palmeiras provavelmente não poderá contar com o volante, Patrick de Paula, que terá que cumprir suspensão, e Gabriel Veron, que foi acometido com uma lesão na coxa esquerda.

Do lado River Plate, após ser expulso na última partida por ter dado um pontapé em Gabriel Menino, o River não poderá contar com Carrascal. Girotti deverá ser o substituto imediato.