Sem perder tempo, Duílio ‘bate o martelo’ e define situação com Pablo e Dentinho

O Corinthians sempre conta com o apoio da fiel torcida, seja em campo ou até mesmo fora dele. Esse apoio ajuda muito o clube em momentos importantes, principalmente em relação a novas contratações para fortalecer o elenco.

PUBLICIDADE

Esse apoio da torcida chama muito a atenção dos próprios jogadores que passaram pelo clube. Devido a isso, muitos deles falam em um dia retornar. Mesmo assim, a diretoria prega cautela para evitar gastos exagerados.

Recentemente, dois nomes começaram a ganhar força entre os torcedores e também nos bastidores do clube. Trata-se do zagueiro Pablo e do atacante Dentinho. Duílio não perde tempo e já define a situação dos jogadores para evitar transtornos.

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas pelo Uol Esporte, a diretoria do Corinthians revelou que promete não agir com o coração em relação ao retorno dos atletas. No entanto, ambos podem reforçar o Timão, caso aceitem as condições financeiras impostas pelo clube.

PUBLICIDADE

Duílio já revelou que não fará investimentos desnecessários nesse seu primeiro mandato. Isso se aplica também aos ex-corinthianos, como Dentinho e Pablo. Sendo assim, o lema dentro do clube é responsabilidade financeira.

PUBLICIDADE

Vale destacar que tanto Dentinho quanto Pablo já revelaram que dão prioridade ao Corinthians em caso de retorno ao futebol brasileiro. O próprio clube já disse que poderá contar com os atletas, caso ambos aceitem uma redução salarial.

Até o momento, não foram realizadas propostas oficiais, já que Dentinho vive com a expectativa de renovar seu vínculo contratual com o Shakhtar Donetsk, enquanto Pablo desperta interesse do futebol europeu.

Para contratar Pablo, o Corinthians teria que se desfazer de alguns nomes do seu setor defensivo, que conta com um grande número de atletas. Mancini tem à sua disposição com os zagueiros Gil, Marllon, Jemerson e Bruno Méndez, além de Léo Santos.

Outros dois jogadores que foram especulados pela torcida alvinegra nas últimas semanas foram do volante Paulinho e do meio-campista Renato Augusto. No entanto, a própria diretoria nega uma possível negociação no momento.