Detalhes separam retorno de Romero ao Corinthians; atacante se meteu em confusão no San Lorenzo

O Corinthians está atento ao mercado e deve investir em novos reforços a partir de fevereiro, quando se abre a janela de transferências. O clube buscará opções de mercado e não planeja realizar investimentos elevados.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini estuda a possibilidade de reforçar ainda mais o setor ofensivo, pois na zaga já conta com grandes nomes do futebol brasileiro, como Gil e Jemerson. Sendo assim, nomes já começam a ser especulados.

Recentemente, quem animou a fiel torcida em relação a um possível retorno ao Timão ainda neste ano foi o atacante Ángel Romero. O jogador paraguaio se meteu em uma confusão no San Lorenzo e sua saída não está descartada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Caso tenha real interesse em voltar a vestir a camisa do Corinthians, Romero teria que chegar a um acordo com o San Lorenzo, seja por uma saída através de empréstimo ou até mesmo uma rescisão contratual, que também não é descartada.

PUBLICIDADE

Outro fator que deve ser crucial para seu possível retorno ao time do povo é a aprovação do técnico Vagner Mancini, que vai comandar o clube paulista até o final desta temporada e está se reunindo constantemente com o presidente Duílio.

PUBLICIDADE

A confusão envolvendo o ex-corinthiano aconteceu após o San Lorenzo ser goleado pelo placar de 4 a 1, para o Banfield. Segundo as informações do portal Infobae, da argentina, Romero teria se envolvido numa confusão com o zagueiro Federico Gattoni.

A situação teria passado despercebida caso o desentendimento parasse por aí. No entanto, o clima esquentou ainda mais nos bastidores e o goleiro Fernando Monetti teria dado um soco em Romero, gerando toda a confusão.

Especula-se que Romero possa deixar o clube argentino a qualquer momento, caso não consiga retomar o bom relacionamento com seus companheiros de equipe. A diretoria do San Lorenzo deve se manifestar a qualquer momento e tomar uma decisão.

O contrato de Romero com o San Lorenzo tem validade até a próxima temporada, mas existe a possibilidade do acordo ser descontinuado. Caso isso aconteça, seu destino pode ser o Corinthians, onde conseguiu viver momentos de glória.