Florida Cup: saiba como assistir São Paulo x Ajax ao vivo na TV e online

São Paulo e Ajax se enfrentam neste sábado, 12 de janeiro, em partida válida por mais uma edição da Florida Cup. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Orlando City Stadium, na Florida, estádio localizado nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo terminou a última edição do Brasileirão 2018 na 5ª colocação na tabela de classificação, com 63 pontos conquistados, e garantiu uma vaga na fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores da América 2019.

O tricolor paulista se movimentou no mercado da bola e confirmou a chegada de reforços importantes que, por sua vez, estão recebendo suas oportunidades para apresentar seu futebol na Florida Cup e tentar chamar a atenção do técnico André Jardine.

PUBLICIDADE

Pablo e Hernanes foram os principais reforços do São Paulo para a temporada 2019 e são os jogadores que os torcedores estão mais ansiosos para ver em campo no torneio amistoso.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro duelo na competição nos Estados Unidos, o time paulista foi derrotado diante do Eintracht Frankfurt pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Ajax

O Ajax está na 2ª colocação na tabela do Campeonato Holandês, com 46 pontos somados, e se aproxima do meio de sua temporada na Europa.

Comandado pelo técnico Erik ten Hag, o time conta com Frenkie de Jong, David Neres, Dušan Tadić, Huntelaar e Hakim Zieych como algumas de suas principais estrelas no momento.

Em sua estreia na Florida Cup, diante do Flamengo, o time empatou o confronto em 2×2 no tempo regulamentar e foi derrotado nas cobranças de pênaltis.

São Paulo x Ajax ao vivo na TV e online

São Paulo x Ajax terá transmissão ao vivo do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o SporTV Play.