in

Fernando Diniz não se abala com derrotas e dá a receita para São Paulo voltar a vencer

SPFC TV
Publicidade

O São Paulo foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e estacionou nos 56 pontos. O time comandado por Fernando Diniz segue na liderança da competição nacional, mas vê os adversários se aproximarem. O Internacional é o vice-líder com 53 pontos.

Após a derrota por 1 a 0, a segunda seguida no Brasileirão, Fernando Diniz abriu o jogo em entrevista. O resultado adverso fez com que muitos torcedores passassem a criticar a equipe nas redes sociais e a cobrar melhores resultados do time comandado por Diniz.

O treinador afirmou que o jogo contra o Santos era difícil. Segundo Fernando Diniz, o Santos foi a campo com jogadores descansados e jogou por apenas uma bola. Cuca poupou titulares por causa da partida decisiva contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América, na quarta-feira (13).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com Diniz, o São Paulo foi mais moroso no primeiro tempo e conseguiu ter maior intensidade na segunda etapa. Logo no começo do segundo tempo, o Santos abriu o placar. O Tricolor foi para cima, mas não conseguiu fazer um gol. 

“É com trabalho, dedicação e empenho é que vamos voltar a vencer para ir atrás da conquista que o torcedor tanto deseja”, afirmou o treinador, mostrando o caminho para o clube voltar a vencer na competição nacional. No domingo (17), o São Paulo visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão. Vencer na casa do Furacão é sempre uma tarefa difícil. O time de Fernando Diniz terá que estar bem preparado para o duelo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!