Dirgente do Grêmio perde a linha com repórter após pergunta sobre desempenho do time

Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio, não gostou da pergunta feita por um repórter após empate da equipe contra o Fortaleza, no sábado (09), pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor está no G6, com 49 pontos, a oito de distância do líder São Paulo.

PUBLICIDADE

Depois da partida, o repórter Nícolas Wagner questionou Paulo Luz sobre a avaliação da diretoria do clube em relação à postura do Grêmio no duelo contra o Fortaleza. O repórter questionou sobre a preservação de titulares do time gaúcho e falta de postura ofensiva em campo.

O Grêmio está na final da Copa do Brasil e, para alguns, deixou o Brasileirão em segundo plano. Vale lembrar que o Imortal Tricolor conquistou a Copa do Brasil pela última vez em 2016 e não vence o Campeonato Brasileiro desde 1996.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na resposta, Paulo Luz afirmou que não existe a palavra preservação e que o Grêmio quer disputar o Campeonato Brasileiro. Em seguida, o dirigente contou que Renato Portaluppi já havia explicado a posição da equipe em relação à partida.

PUBLICIDADE

Logo depois, Paulo Luz subiu o tom na resposta ao jornalista. “Eu vou, respeitosamente, dizer o seguinte: eu acho que tu deverias deixar de ser repórter para ser comentarista. Porque você me questiona sobre o aspecto tático e como o Grêmio se portou”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

O Grêmio volta a campo na sexta-feira (15), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A partida marca o último encontro das equipes antes da decisão da Copa do Brasil, marcada para os dias 3 e 10 de fevereiro. O Grêmio busca o hexacampeonato na Copa do Brasil. O Palmeiras quer o tretacampeonato.