Neto crava em rede social quem será o campeão da Libertadores

A semifinal da Copa Libertadores da América está sendo um grande atrativo para os amantes de futebol nesse início de 2021. Quatro gigantes da América do Sul se classificaram, Palmeiras, River Plate, Boca Juniors e Santos, mas apenas um deles se consagrará campeão da competição de clubes da Conmebol.

PUBLICIDADE

E, no meio esportivo, na imprensa especializada, muitos jornalistas, técnicos, comentaristas e ex-jogadores estão dando seus palpites, de forma antecipada, quem será o campeão da Libertadores, e neste domingo, quem se precipitou em dar o palpite, foi Neto, ex-jogador e apresentador do programa: “Os donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Neto postou foto com resultado de pescaria e disse que ‘pegou’ o campeão da Libertadores

Aproveitando o domingo junto com a família, Neto, postou uma foto com um peixe, ainda no anzol que utilizou na pescaria, e fez questão de compartilhar o momento em seu perfil oficial no Instagram, na legenda, Neto escreveu: “Peguei o campeão da Libertadores“.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neto defendeu Marinho e o Santos em partida contra o Boca Juniors

Na primeira partida entre brasileiros e argentinos, o jogo acabou em 0 a 0, no entanto, a arbitragem da partida foi muito criticada por toda a imprensa, pela não marcação de um pênalti, em cima de Marinho, após um choque com o zagueiro do Boca, dentro da grande área.

PUBLICIDADE

Em seu programa, Neto foi um crítico ferrenho do lance, afirmando que a arbitragem sempre favorece aos argentinos, principalmente ao Boca Juniors. Na opinião de Neto, o Santos foi roubado na Argentina.

Após a primeira partida terminar em 0 a 0, Santos e Boca voltarão a se encontrar na quarta-feira, na Vila Belmiro, sendo que qualquer empate com gols ou vitória, favorecem aos argentinos, quem vencer se classifica para a grande final no Maracanã.