Renata Fan comemora vitória do Inter no Brasileirão postando foto e elogiando Abel

O Internacional venceu neste domingo (10), o Goiás pelo placar mínimo, 1 a 0, e com o resultado, o colorado gaúcho se aproximou muito do São Paulo, agora, apenas três pontos separam a tradicional equipe gaúcha do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

A aproximação da liderança animou muito a fanática torcida do Internacional, inclusive uma de suas torcedoras mais ilustres e mais famosas, Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Renata Fan parabenizou o Inter com postagem no Instagram

A apresentadora que nunca escondeu a sua paixão pelo Internacional parabenizou os jogadores Bruno Praxedes (marcou o gol da vitória contra o Goiás), Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo e mandou um recado especial para o técnico Abel Braga, no qual ela se referiu da seguinte forma: “Abelão é bom. Muito bom. Sabe ajeitar time“.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Meio feliz por aqui! Final, Inter 1×0 Goiás. Jogo duríssimo, de luta e extenuação. Bruno Praxedes, Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo são meus destaques de hoje! Abelão é bom. Muito bom. Sabe ajeitar time”, escreveu.

PUBLICIDADE

Lembrando que o técnico Abel Braga assumiu o Inter a pouco tempo, após a saída do técnico argentino Eduardo Coudet, que trocou o colorado gaúcho pelo Celta de Vigo, da Espanha.

Campeonato Brasileiro encontra-se totalmente aberto após tropeços de líderes

A vantagem do São Paulo, que já chegou a ser de 10 pontos, vem diminuindo consideravelmente na liderança do Brasileirão nas últimas rodadas, devido às duas vitórias seguidas para Red Bull Bragantino e Santos, agora apenas três pontos, separam a equipe de Fernando Diniz, do Inter de Abel Braga.

Além do São Paulo, o Flamengo é outra equipe que vem caindo de rendimento e se afastando ainda mais das primeiras posições. O Atlético Mineiro também poderá diminuir a diferença em relação ao São Paulo, se vencer o Red Bull Bragantino nesta segunda, em jogo de fechamento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.