Premier League: saiba como assistir West Ham x Arsenal ao vivo na TV e online

West Ham e Arsenal se enfrentam neste sábado, 12 de janeiro, em partida válida pela 22ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 10h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Olímpico de Londres, estádio onde o West Ham realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

West Ham

O West Ham ocupa a 10ª  colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 28 pontos conquistados até aqui, e luta para se aproximar de uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente na competição, quando recebeu o Brighton em partida que terminou em 2×2.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Manuel Pellegrini, o time conta com o brasileiro Felipe Anderson como sua principal estrela para a temporada 2018/2019.

PUBLICIDADE

Arsenal

O Arsenal ocupa a 5ª posição na tabela da Premier League, com 41 pontos somados até o momento, e busca uma vaga direta na fase de grupos da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado positivo na principal liga de futebol da Inglaterra, quando recebeu o Fulham e goleou pelo placar de 4×1.

Comandado pelo técnico Unai Emery, o Arsenal conta com Lucas Torreira, Pierre-Emerick Aubameyang e Mesut Özil como algumas de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas para tentar superar o rival.

West Ham x Arsenal ao vivo na TV e online

West Ham x Arsenal terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.