Rogério Ceni barra Gabigol e irrita torcida do Flamengo em derrota para o Ceará

A pressão pela demissão do técnico Rogério Ceni no Flamengo aumentou ainda mais após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ocorrida na tarde deste domingo. Jogando no Maracanã, os comandados de Ceni foram derrotados por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Com a derrota, os torcedores do Flamengo perderam de vez a paciência com o ex-goleiro do São Paulo, e o culparam pelo resultado negativo, sendo que o principal protesto da torcida foi a falta de Gabigol dentro de campo.

Rogério Ceni barrou Gabigol e optou por Pedro no comando de ataque

Ídolo da torcida e totalmente recuperado da lesão que sofreu, Gabigol estava pronto para ajudar o Flamengo, no entanto, por opção tática de Rogério Ceni, o camisa 9 rubro negro não entrou em campo, permanecendo no banco de reservas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com a falta de gols e cometendo muito erros nos passes, a não entrada de Gabigol causou a ira dos torcedores que agora, fazem campanha e pressão para que a diretoria demita Ceni.

PUBLICIDADE

Falta de torcida é um dos motivos dos resultados negativos do Flamengo, afirmou Ceni

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Ceará, Rogério Ceni disse que os treinamentos com os jogadores estão sendo muito bem ministrados e que não entende o que está acontecendo com o seu time, que não consegue encontrar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE

Outro detalhe que chamou a atenção na entrevista, é que a falta de torcida nas arquibancadas pode ser um dos motivos do fraco desempenho do time dentro de campo, hipótese que foi levantado pelo próprio Rogério Ceni e que está causando ainda mais polêmica.

O Flamengo voltará a campo na próxima segunda (18), para tentar se recuperar das duas derrotas consecutivas, o adversário será o Goiás, em jogo que será realizado fora de casa.