in

Rogério Ceni barra Gabigol e irrita torcida do Flamengo em derrota para o Ceará

Fla TV - Divulgação

A pressão pela demissão do técnico Rogério Ceni no Flamengo aumentou ainda mais após a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ocorrida na tarde deste domingo. Jogando no Maracanã, os comandados de Ceni foram derrotados por 2 a 0.

Com a derrota, os torcedores do Flamengo perderam de vez a paciência com o ex-goleiro do São Paulo, e o culparam pelo resultado negativo, sendo que o principal protesto da torcida foi a falta de Gabigol dentro de campo.

Rogério Ceni barrou Gabigol e optou por Pedro no comando de ataque

Ídolo da torcida e totalmente recuperado da lesão que sofreu, Gabigol estava pronto para ajudar o Flamengo, no entanto, por opção tática de Rogério Ceni, o camisa 9 rubro negro não entrou em campo, permanecendo no banco de reservas.

Com a falta de gols e cometendo muito erros nos passes, a não entrada de Gabigol causou a ira dos torcedores que agora, fazem campanha e pressão para que a diretoria demita Ceni.

Falta de torcida é um dos motivos dos resultados negativos do Flamengo, afirmou Ceni

Em entrevista coletiva concedida após a derrota para o Ceará, Rogério Ceni disse que os treinamentos com os jogadores estão sendo muito bem ministrados e que não entende o que está acontecendo com o seu time, que não consegue encontrar o caminho das vitórias.

Outro detalhe que chamou a atenção na entrevista, é que a falta de torcida nas arquibancadas pode ser um dos motivos do fraco desempenho do time dentro de campo, hipótese que foi levantado pelo próprio Rogério Ceni e que está causando ainda mais polêmica.

O Flamengo voltará a campo na próxima segunda (18), para tentar se recuperar das duas derrotas consecutivas, o adversário será o Goiás, em jogo que será realizado fora de casa.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Craque de gigante paulista pode assinar pré-contrato com Grêmio e detalhes são revelados

Alex se lança como técnico em 2021 e diz que prefere mais Luxemburgo que Felipão