Craque de gigante paulista pode assinar pré-contrato com Grêmio e detalhes são revelados

O Grêmio promete ser um dos grandes protagonistas na próxima abertura do mercado da bola. Diante das possíveis saídas em seu elenco, a diretoria do Imortal já busca nomes para se reforçar pontualmente.

PUBLICIDADE

Nos bastidores do clube gaúcho, um nome que volta a ganhar peso e vem dando o que falar é Carlos Sánchez. Destaque com a camisa do Santos, o jogador uruguaio de 36 anos, vive uma situação indefinida no time da Baixada. 

Segundo informações repassadas pelo jornalista Jorge Nicola, o meia possui vínculo com o Peixe até junho, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time, seja do cenário nacional ou estrangeiro. 

PUBLICIDADE

No ano passado, o experiente jogador chegou a ser especulado para vestir a camisa do Tricolor, e ainda tem sua contratação vista com bons olhos pelo técnico Renato Gaúcho, podendo ser uma referência no meio-campo do Imortal. 

PUBLICIDADE

Até o momento, o Santos que passa por um momento delicado financeiramente, mas vem muito bem dentro das quatro linhas, ainda não procurou Carlos Sánchez para discutir a renovação contratual, e pode perder um jogador importante no seu plantel.

PUBLICIDADE

Se recuperando

Fora de combate, Carlos Sánchez está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, problema ocorrido em outubro do último ano. 

Além de ser especulado no Grêmio, o meia uruguaio já despertou interesse de Flamengo e Atlético-MG. Na atual temporada, Sánchez acumula 28 jogos e marcou dois gols, recebendo bastante elogio da imprensa nacional. No clube paulista, o atleta recebe um salário que gira em torno de R$ 500 mil. 

Só empatou

Neste sábado (9), os comandados de Renato Gaúcho ficaram em um empate sem gols diante Fortaleza, no Castelão, e desperdiçou a chance de se aproximar do líder São Paulo, na disputa pelo título do Brasileirão.