Destaque do Brasileirão afirma que foi sondado por Renato Gaúcho e empolga torcida com revelação

O Grêmio promete ser um dos times candidatos ao protagonismo na próxima janela de transferências do mercado da bola. Diante de possíveis saídas, a diretoria do Tricolor já começa a se movimentar para reforçar o plantel do técnico Renato Gaúcho, que deve mais uma vez ter o seu contrato renovado. 

PUBLICIDADE

Convidado do programa ‘Baita Amigos’, do BandSports, na última sexta-feira (8), o meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, revelou que recebeu recentemente uma sondagem do técnico Renato Gaúcho, que manifestou interesse em contar com o atleta no Imortal. 

A declaração do jogador do Massa Bruta só reforça o que câmeras de TV já haviam flagrado anteriormente, quando o treinador do Grêmio foi flagrado conversando de forma amistosa com o destaque do Brasileirão. 

PUBLICIDADE

“Sim, teve uma conversa com o Renato Gaúcho, não ficou escondido pra ninguém. É um cara vencedor como jogador e treinador. Trabalhar com ele um dia seria uma honra”, declarou o meia do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Principal referência no Toro Loko, Claudinho tem 23 anos e balançou as redes adversárias em 11 oportunidades na atual edição do Brasileirão. Recentemente, o time do interior paulista acertou a renovação contratual do atleta até 2024, já temendo sondagens de grandes clubes nacionais e do Velho Continente. 

Claudinho já recebeu propostas da China e da Arábia Saudita, que foram recusadas pelo Bragantino, além de sondagens de clubes da Rússia, Portugal e Espanha.

Repercussão

Nas redes sociais, os torcedores gremistas mostraram empolgação com a declaração de Claudinho, e manifestaram o desejo de que o atleta vista as cores do Imortal. “Com o dinheiro da venda do PP e dispensa dos chinelinhos dá pra trazer”, disse um torcedor. “Baita jogador”, afirmou outro gremista. 

Próximo compromisso

Brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão, o Tricolor dos Pampas entra em ação neste sábado (09), quando encara o Fortaleza, às 21h (de Brasília), no Castelão.