Gabigol é oficialmente apresentado no Flamengo e faz revelação emocionante

Gabigol, enfim, está no Flamengo! Em uma tarde movimentada após treinar no Ninho do Urubu, o atleta foi apresentado oficialmente como reforço para a próxima temporada. O atacante, que é considerado um jogador de ponta, será uma das estrelas do Flamengo e tentará sanar as dúvidas em relação ao comando do ataque, já que em 2018 os jogadores Dourado e Uribe se alternaram nessa função.

PUBLICIDADE

Gabriel é apresentado no Flamengo, agradece e faz revelação emocionante 

Ao ser apresentado, Gabigol agradeceu a oportunidade de estar em um grande clube e revelou estar grato por ter realizado esse sonho. O atleta ainda disse estar muito feliz e que espera contribuir muito com o clube rubro-negro 

“Quero fazer gols e ser campeão… A minha história com a camisa do Flamengo começa a ser escrita agora. E espero que ela seja muito feliz”, disse o atacante em suas primeiras palavras com a camisa do Mais Querido (apelido dado ao Flamengo pelos torcedores). 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Braz comemora por apresentar jogador de seleção brasileira

Juntamente com Bruno Spindel e o Novo CEO, Reinaldo Belotti, Marcos Braz comemorou a contratação. 

PUBLICIDADE

Braz ressaltou que também está muito feliz por apresentar mais um jogador de seleção brasileira e campeão olímpico:“Queria agradecer ao Gabriel, porque se não fosse a vontade dele não seria possível a contratação”.  

PUBLICIDADE

Gabriel, que foi apresentado com a camisa 12 em homenagem à torcida, usará a 9 do Flamengo.

O jogador foi emprestado pela inter de Milão, sem custos, e ficará até o final da temporada. Agora, cabe ao clube Rubro-Negro arcar com o pagamento do salário integral do jogador, que é por volta de R$ 1,25 milhão por mês. 

Nas redes sociais, a torcida vibrou muito com a chegada do atacante e deseja que o mesmo faça uma boa temporada no Mengão.