Luxemburgo faz promessa e garante que jogadores honrarão a camisa do Vasco

Após jogo de reestreia, Luxemburgo manda recado aos torcedores do Vasco e promete que a camisa do clube será honrada.

PUBLICIDADE

O empate sem gols                                                                                                                                                                     em Goiânia foi o suficiente para que o Vasco, agora comandado por Luxemburgo, tirasse o pé da zona de rebaixamento. Mesmo sem gols, o clube saiu da décima sétima posição para a décima sexta.

Isso é um feito e tanto, tendo em vista que o clube estava na décima segunda posição e caiu para a décima sétima. A partida marcou a reestreia do técnico no clube Cruzmaltino, que saiu satisfeito com o desempenho de sua equipe em campo.

PUBLICIDADE

Luxemburgo falou sobre partida contra Atlético-GO

Durante a coletiva de imprensa, Luxemburgo falou sobre o desempenho da equipe, na qual admitiu estarem primorosos no primeiro tempo, mas terem decaído na segunda parte, porém, enalteceu a entrega de seu elenco.

PUBLICIDADE

Segundo Luxemburgo, o povo viu o Vasco como ele deve ser. Além de agradar quem está de fora, os jogadores devem entender como funciona dentro do Vasco. Em outro momento, o treinador do Cruzmaltino foi mais incisivo.

PUBLICIDADE

Luxemburgo afirmou que mostraram aos torcedores que podem honrar a camisa do clube, mas se não honrarem, ele mesmo chegará com tudo, dando uma dura neles. Logo depois, Luxemburgo falou sobre a partida contra o Botafogo.

Luxemburgo fala da Covid-19

A partida ocorrerá no próximo domingo, em São Januário, porém, evitou dar uma projeção sobre o confronto. O técnico ainda falou sobre a Covid, contraída duas vezes por ele, que afirmou estar tomando bastando água, pois seu pulmão foi afetado.

Apesar de o médico ter lhe liberado, o técnico disse que ficou um resquício, mas está conseguindo controlar bem. Luxemburgo frisou que a vacina é muito importante.