Santos: craque é questionado sobre outro time e não gosta

Lucas Veríssimo saiu com queixas na partida de ida entre Santos e Boca Juniors. O zagueiro deixou o gramado no minuto 38 do segundo tempo, mas não deve ser grave o suficiente para tirá-lo do jogo de volta, em São Paulo. A partida vale a presença do Santos na final da Copa Libertadores, e esse é o foco de Lucas no momento. Daí, o jogador do Peixe não ficou contente quando foi questionado sobre o Benfica.

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo não quis falar sobre sua saída do Santos 

Durante várias semanas, se falou muito sobre esse namoro do Benfica com Lucas Veríssimo. Agora, que o assunto parece finalmente encerrado, o zagueiro brasileiro está concentrado no Santos e nessa Copa Libertadores, que pode ter final brasileira. Após o empate de zero a zero na Argentina, Lucas Veríssimo não quis falar sobre o Benfica, time que ele vai representar no final da Libertadores. 


“Na verdade, eu não gostaria de falar sobre isso [Benfica]. Minha cabeça está totalmente no Santos, nesta semifinal. Precisamos continuar trabalhando e tenho a certeza que podemos conseguir a qualificação para a final em casa”,
falou o jogador.

PUBLICIDADE

Zagueiro do Santos vai trabalhar com Jorge Jesus 

Aliás, foram até bem controversas essas últimas semanas. Alguns rumores afirmam que o jogador estaria se recusando a treinar e jogar com o Santos, pressionando a diretiva para concretizar sua saída para o Benfica. Lucas Veríssimo irá trabalhar com Jorge Jesus, em uma experiência no futebol europeu. 

PUBLICIDADE

Após deixar o Flamengo, Jorge Jesus vive um momento complicado em seu regresso no Benfica. O treinador até está sendo criticado por alguns resultados menos positivos. Por essa razão, ele continua buscando reforços. No meio do ano, o Benfica gastou mais de 100 milhões de euros em jogadores para Jesus, um recorde de investimento.

PUBLICIDADE