Fim da novela! Independiente e Vasco chegam a acordo por Benítez, mas Cano é quem entrega tudo

Independiente e Vasco chegaram a um acordo pelo passe de Benítez, que deverá permanecer por mais seis meses no time, porém, Cano não esperou o anúncio oficial e entregou tudo.

PUBLICIDADE

A arrastada novela envolvendo Vasco e Benítez está se encaminhando para um final feliz, pelo menos para os vascaínos. Vasco e Independiente já entraram em um acordo pelo passe do craque, que ficará por mais seis meses em solos brasileiros.

Com isso, o camisa 10 terá a oportunidade de permanecer por mais tempo no São Januário e garantir a alegria da torcida. Por telefone, ao portal do GE, o presidente do Cruzmaltino, ainda em exercício de suas funções, Campello, afirmou que eles estavam trabalhando para que as negociações fossem fechadas ainda nesta sexta (8).

PUBLICIDADE

Vasco terá opção de compra de Benítez

No novo acordo, o Vasco terá a opção de compra de 60% dos direitos do argentino por 4 milhões de dólares. Os valores envolvidos não foram divulgados por nenhuma das partes, mas segundo a TYC Sports, importante emissora argentina, o Independiente receberá 250 mil dólares pelo empréstimo.

PUBLICIDADE

Chegando ao clube em fevereiro do ano passado, Benítez disputou 26 jogos e marcou dois gols para o Vasco. O último jogo aconteceu no dia 13 de dezembro, na partida em que o clube empatou com o Fluminense em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Cano comemorou permanência de Benítez

Apesar de não saber muito bem o português, o craque caiu na alegria da torcida que o vê como um de seus melhores atletas. Agora a tarde, antes mesmo de qualquer anúncio oficial ser feito pelo Vasco, Cano comemorou a permanência de Benítez no time de São Januário.

Através de sua rede social, o centroavante escreveu que o amigo permaneceria no time carioca por mais tempo. Os dois estavam felizes, com Benítez segurando uma taça de champanhe na mão.