Trabalho de Fernando Diniz é colocado em xeque; Grêmio na briga pelo Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está totalmente em aberto. Esta é a opinião do jornalista Fábio Sormani, comentarista do canal Fox Sports. Para Sormani, o torneio nacional não está totalmente definido. De acordo com matemáticos, o São Paulo tem quase 70% de chance de título nesta reta final da disputa.

PUBLICIDADE

Na rodada deste meio de semana, o São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. O time de Fernando Diniz parou nos 56 pontos. O Inter venceu ontem e chegou aos 50. Atlético-MG e Flamengo, ambos com 49 pontos, aparecem logo atrás. O Grêmio é o quinto colocado com 48 pontos e um jogo a menos que o São Paulo.

“Depois do que a gente viu em Bragança, é complicado. Não sei se posso dizer que confio no São Paulo, não. Quem ainda ameaça o São Paulo? Por incrível que pareça, acho que o Grêmio”, comentou Fábio Sormani no programa Fox Sports Rádio.

PUBLICIDADE

O jornalista explicou sua declaração dizendo que o time de Jorge Sampaoli não é confiável. Ele também afirmou que Flamengo e Inter também não confiáveis. O Palmeiras, que aparece na sexta posição com 44 pontos em 26 partidas, está um pouco atrás. O Verdão está na final da Copa do Brasil e com um pé na decisão da Copa Libertadores da América. 

PUBLICIDADE

“Lembrando que o São Paulo joga contra o Palmeiras em casa e contra o Grêmio fora, na antepenúltima rodada”, afirmou Sormani. Na Copa do Brasil, o Tricolor do Rio Grande do Sul eliminou o Tricolor de São Paulo, após vitória em casa e empate fora de casa. Faltam 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2020.

PUBLICIDADE