in

Trabalho de Fernando Diniz é colocado em xeque; Grêmio na briga pelo Brasileirão

SPFC TV

O Campeonato Brasileiro está totalmente em aberto. Esta é a opinião do jornalista Fábio Sormani, comentarista do canal Fox Sports. Para Sormani, o torneio nacional não está totalmente definido. De acordo com matemáticos, o São Paulo tem quase 70% de chance de título nesta reta final da disputa.

Na rodada deste meio de semana, o São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. O time de Fernando Diniz parou nos 56 pontos. O Inter venceu ontem e chegou aos 50. Atlético-MG e Flamengo, ambos com 49 pontos, aparecem logo atrás. O Grêmio é o quinto colocado com 48 pontos e um jogo a menos que o São Paulo.

“Depois do que a gente viu em Bragança, é complicado. Não sei se posso dizer que confio no São Paulo, não. Quem ainda ameaça o São Paulo? Por incrível que pareça, acho que o Grêmio”, comentou Fábio Sormani no programa Fox Sports Rádio.

O jornalista explicou sua declaração dizendo que o time de Jorge Sampaoli não é confiável. Ele também afirmou que Flamengo e Inter também não confiáveis. O Palmeiras, que aparece na sexta posição com 44 pontos em 26 partidas, está um pouco atrás. O Verdão está na final da Copa do Brasil e com um pé na decisão da Copa Libertadores da América. 

“Lembrando que o São Paulo joga contra o Palmeiras em casa e contra o Grêmio fora, na antepenúltima rodada”, afirmou Sormani. Na Copa do Brasil, o Tricolor do Rio Grande do Sul eliminou o Tricolor de São Paulo, após vitória em casa e empate fora de casa. Faltam 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2020.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Com baixo salário, Fernando Diniz agrada diretoria e pode receber aumento considerável

Grêmio perto de perder uma de suas maiores estrelas