Flamengo é eliminado da Copinha após perder para o Figueirense

Flamengo, atual campeão da copinha não conseguiu repetir o bom desempenho e acabou sendo eliminado mais cedo do campeonato. O clube carioca perdeu por 1 a 0 para o Figueirense logo no primeiro mata-mata após a fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais os torcedores do Mengão não deixaram barato e detonaram o clube após a perda. Os rubro-negros fizeram questão de ressaltar que quem montou o elenco deveria ser punido, pois algumas posições tinha apenas um nome a disposição. 

Apesar da participação de um dos grandes nomes da base, Reiner, ainda sim não foi suficiente para um bom desempenho do Flamengo. Veja abaixo algumas postagens feitas pelos torcedores descontentes no Twitter. 

PUBLICIDADE

Torcedores exaltados soltam o verbo


“Esse time que o Flamengo montou pra copinha é muito fraco”
disse um torcedor. 

PUBLICIDADE

Outro torcedor ainda fez questão de marcar o perfil oficial do clube e fez a seguinte postagem: “Ridículo o que jogou hoje o time do @Flamengo na Copinha. Um time sem vida sem alma e um zagueiro, horroroso, grotesco. Patrick muda de profissão jovem.” 

PUBLICIDADE

Flamengo faz grandes contratações para essa temporada

Enquanto alguns torcedores reclamam a perda da competição, outros comemoram as contratações milionárias feitas pelo time principal. Flamengo, com uma conta cheia de dinheiro após ficar em segundo lugar no Brasileirão do ano passado depois de ter ficado boa parte da competição na liderança, decidiu investir pesado para essa temporada e trouxe para o Mais Querido os jogadores de ponta Gabriel Barbosa (Gabigol) o atacante jogava no São Paulo, Rodrigo Caio, que atua como zagueiro e o uruguaio Arrascaeta.