Neto manda recado a Fernando Diniz por discussão com Tchê Tchê: ‘Eu quebrava a sua cara’

A discussão à beira de campo entre Fernando Diniz e Tchê Tchê, na partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino, rendeu muita discussão nos principais programas esportivos da quinta-feira (07).

PUBLICIDADE

E, no programa Donos da Bola, comandado pelo ex-jogador Neto, o assunto também deu o que falar entre os comentaristas, Velloso e Edílson, que tiveram opiniões divergentes sobre o comportamento Fernando Diniz e Tchê Tchê.

Neto foi contrário à atitude de Diniz e disse que ‘quebrava a cara’ do técnico

Mostrando estar muito irritado com a atitude do treinador são-paulino à beira de campo, Neto disse que Diniz passou todos os limites do respeito e agiu de forma humilhante contra um jogador profissional. Ele disse que se isso tivesse acontecido com ele, em sua época, ele teria ‘quebrado a cara’ de Fernando Diniz: “O que você falou para ele, se falasse para mim, eu quebrava a sua cara na hora“.

PUBLICIDADE

Neto também disse que outros jogadores teriam a mesma atitude de ‘quebrar a cara’, se fossem acometidos dos xingamentos, como Romário, Edmundo e Serginho Chulapa.

PUBLICIDADE

Edílson defendeu a postura de Diniz e minimizou o episódio

Edílson contrariou a postura de Neto e disse que, no futebol, atitudes como a de Diniz são corriqueiras e que cada técnico tem a sua forma de cobrar seus atletas. ‘Quantas vezes já não fui chamado de mascarado por treinadores. E eu era mascarado mesmo quando estava em campo‘, afirmou.

PUBLICIDADE

O ‘Capetinha’ ainda disse que, agora, a falta de torcida e a acústica dos estádios vazios é que estão evidenciando as cobranças dos técnicos sobre os jogadores e que fatos assim são normais no mundo do futebol.