Brigas, acusações e alfinetadas: lesão de Orejuela causa rixa entre Cruzeiro e empresário do craque

A novela envolvendo o Cruzeiro e Orejuela está longe de chegar ao fim. Tratando uma lesão sofrida no Grêmio, o lateral teve seu retorno ao clube mineiro solicitado, com quem tem um contrato vigente, porém, essa postura irritou o empresário do atleta.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida a Rádio Gaúcha, Vinícius Prates revelou que o clube pediu a reapresentação do atleta para que ele fosse examinado, mesmo que o Grêmio já tenha apresentado documentos que comprovam a lesão muscular na coxa esquerda.

Prates afirmou que Cruzeiro não está preocupado com Orejuela

O empresário do atleta considerou a atitude um absurdo, pois isso significou que o clube não estava confiando na informação passada pelo Grêmio, além de colocar em xeque a credibilidade do atleta lesionado.

PUBLICIDADE

Para Prates, eles não estão preocupados com a saúde do jogador. Em comunicado a redação do Superesportes, o Cruzeiro se manifestou contra as críticas do empresário. Segundo eles, os laudos médicos só foram chegar ao clube na última quarta-feira, 6 de janeiro.

PUBLICIDADE

Desta forma, a solicitação para que o Cruzeiro obtivesse os laudos que comprovassem a lesão, mesmo que já estivesse sido constatada, era necessário ter os laudos que comprovassem isso. Enviado na quarta-feira a tarde, os documentos já estão em análise.

PUBLICIDADE

Cruzeiro pode vender Orejuela para sair da crise

Sobre eventuais negociações envolvendo Orejuela, o Cruzeiro segue sua linha de não se posicionar oficialmente, pelo menos até que as mesmas sejam finalizadas. Enquanto trata de sua lesão, o jogador segue no radar de outros clubes.

Segundo o Globoesporte, Atlético-MG, Flamengo e Sporting (POR) teriam sondado a situação do lateral. Dona de cinquenta por cento dos direitos, a Raposa até estaria disposta a vender o craque para sanear a crise financeira que vem vivendo.