Luxemburgo avalia jogo do Vasco contra Atlético-GO, faz revelação e dá elogio sincerão

Luxemburgo fala sobre jogo do Vasco contra Atlético-GO, comenta sobre jogadores, revela conversa que teve com elenco e faz elogio sincerão.

PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou com tudo ao time do Vasco. Após a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, o treinador enalteceu a equipe do Cruzmaltino, além de dizer o que achou da partida contra os rivais goianos.

Após empatar com o rival, o técnico assumiu que alguns erros foram cometidos durante a partida, mas também enalteceu a qualidade da equipe, que se empenhou muito para trazer um bom resultado no campo.

PUBLICIDADE

Luxemburgo falou da importância de satisfazer os torcedores do Vasco

Em suas palavras, Vanderlei Luxemburgo afirmou que todos viram o Vasco como ele deve ser. O técnico disse que o jogador tem que entender o verdadeiro significado do Vasco. Luxemburgo revelou uma conversa que teve com a equipe.

PUBLICIDADE

Nela, o técnico disse que aquela era a oportunidade deles subirem na tabela do campeonato, mas com calma, pois o importante é o sentimento passado para o torcedor, que pode enaltecer o clube com o que vê.

PUBLICIDADE

Vanderlei assumiu que rival teve melhores chances que Vasco

Apesar dos erros, Vanderlei Luxemburgo disse que está tentando mostrar aos torcedores um time que honra a camisa, mas se não fizerem ele irá para cima. Luxemburgo afirmou ter previsto uma queda de rendimento da equipe no segundo tempo.

Para conter o problema, ele fez trocas, mas os jogadores estavam intensificando bastante em cima de Henrique, algo que precisa ser melhorado. Apesar de frisar que esteve bem próximo dos resultados esperados, Luxemburgo admitiu que o rival teve melhores chances.