Vídeo: Palmeiras mostra preleção de Abel Ferreira antes de jogo contra River: ‘cabeça fria e coração quente’

Na última terça-feira, o Palmeiras conseguiu uma vitória histórica contra o River Plate, na Argentina, 3 a 0, no time dominante da última década na Copa Libertadores da América. Com o ótimo resultado, a fanática torcida palmeirense e a imprensa, ficaram espantados com o excelente trabalho do técnico português, Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Sempre gritando ‘Avanti Palestra’ ao final de sua preleção com os jogadores, o técnico português conseguiu transmitir a motivação e a intensidade na mente dos atletas, tanto que a TV Palmeiras divulgou um vídeo mostrando em detalhes a união do elenco antes da partida decisiva contra o River.

‘Cabeça fria e coração quente’, essas foram as palavras de Abel Ferreira aos jogadores do Palmeiras

Demonstrando muito companheirismo e atuando como um mentor dos jogadores, Abel Ferreira mostrou que está conseguindo ser bem sucedido no Palmeiras também com as palavras, não só as que diz aos jogadores, mas também aos jornalistas e veículos de imprensa, que vem admirando a forma de se expressar do técnico palmeirense.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No vídeo, também aparecem imagens de Gustavo Scarpa, o meia palmeirense lamenta a anulação do gol que fez, Rony explica os detalhes do primeiro gol e Luiz Adriano que comenta o lance que resultou no segundo gol alviverde.

PUBLICIDADE

Gabriel Menino diz que mentalidade continua de 0 a 0 na segunda partida

Destaque da partida, Gabriel Menino mostrou maturidade e disse que os jogadores não irão se acomodar com a vantagem conquista, e disse que a mentalidade continuará de zero a zero e que o Palmeiras irá em busca de mais uma vitória no Allianz Parque.

Antes da segunda partida na Libertadores, o Palmeiras entrará em campo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o adversário dos comandados de Abel Ferreira será o Sport, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.