Flamengo: enquete aponta se torcedores aprovaram as contratações de Gabigol e Arrascaeta

O Flamengo vem com tudo para esse ano de 2019 e investiu pesado em novas contratações. Jogadores de peso como o atacante Gabriel Barbosa (Gabigol), o meia uruguaio Arrascaeta e o ex-São Paulo Rodrigo Caio, que atua como zagueiro completam o novo elenco do time carioca.

PUBLICIDADE

No ano passado, o clube rubro-negro acabou ficando em segundo lugar no Campeonato Brasileiro após perder vários jogos e ter ocupado a liderança por um tempo chegando até a subir a hashtag #segueolíder nas redes sociais. 

Visando não repetir os mesmos erros e com dinheiro para investir no clube considerado um dos maiores do país. A direção investiu muito dinheiro nos novos jogadores. 

PUBLICIDADE

Enquete aponta se torcedores do Flamengo gostaram das novas contratações

Nas redes sociais, torcedores do Mais Querido, apelido dado ao Mengão, se mostram favoráveis as contratações. No entanto, há também aqueles que acreditam que o clube deveria investir mais em laterais. 

PUBLICIDADE

Há também torcedores que gostariam de ver ver outros jogadores no Flamengo e optaram por não aprovar tais contratações. Um dos maiores grupos do Flamengo no Facebook, diante de tanta polêmica, decidiu realizar uma enquete para saber a opinião dos rubros negros. 

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo aprovam contratações de Gabigol, Rodrigo Caio e Arrascaeta

De acordo com os dados obtidos pelo grupo Maior Torcida – FLAMENGO no Facebook que conta com meio milhão de membros, a torcida aprova as contratações.. Contudo ressaltaram que o Flamengo também precisa de laterais e volantes. A enquete foi iniciada por volta das 16:30 desta sexta-feira (11) tem cerca de 200 membros participando.

Torcedores cobram mais entusiasmo e raça dos jogadores para que não sejam zoados por outros times como se fosse o time que fica só no cheirinho.