in

Lembro do Keirrison? Ex- Palmeiras e Barcelona está no Mercado da Bola e sem clube a quase dois anos

Reprodução - Barcelona Oficial
Publicidade

Lembra dele? Do Keirrison? Isso, aquele mesmo, atualmente ele está com 32 anos, e continua sendo jogador de futebol, no entanto, está sem jogar a mais de um ano e meio, desde maio de 2018, o ex-atacante do Palmeiras e Barcelona não joga uma partida oficial de futebol.

Sem clube, e em busca de novos rumos em sua carreira futebolística, Keirrison está disponível no Mercado da Bola e, segundo informações do ‘Uol Esportes’, foi oferecido ao Rio Branco, do Espírito Santo, clube que disputa a pré-Série D do Campeonato Brasileiro.

Carreira de Keirrison foi repleta de expectativas, frustrações e lesões

Com um início avassalador no futebol quando jogava no Coritiba, Keirrison foi vendido como uma grande promessa ao Palmeiras, e quando chegou no alviverde paulista, ele correspondeu as expectativas, marcando 24 gols em 36 jogos, a fama de goleador o levou a ser contratado a peso de ouro pelo poderoso Barcelona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na época da contratação, Keirrison tinha o mesmo status de Neymar, Rivaldo, Ronaldo, Romário e Ronaldinho, todos acreditavam que ele se tornaria um futuro atacante da seleção brasileira, no entanto, nunca teve chance de jogar, e a contratação foi frustrante aos dirigentes espanhóis.

Isolado dos jogadores do Barça, Keirrison foi emprestado ao Benfica e a Fiorentina, mas nunca conseguiu ser o goleador que foi no Coritiba e Palmeiras. Com uma série de lesões e sem sequência em campo, retornou ao Brasil para defender o Santos, integrando o elenco comandado pelo jovem Neymar Júnior.

Departamento de futebol do Rio Branco está analisando contratação de Keirrison

Clube de maior torcida no estado do Espirito Santo e também com o status de maior vencedor de campeonatos estaduais capixaba, o Rio Branco, popularmente conhecido como Capa-Preta, está analisando a contratação de Keirrison, já que o jogador foi oferecido ao clube. Por enquanto, o atacante de 32 anos apenas está sendo especulado sem que haja um acordo entre clube e jogador.

Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.