in

Felipão diz em entrevista qual seria o melhor adversário para o Palmeiras na final da Libertadores

Radar Esportes/TV Palmeiras

Único técnico na história do Palmeiras a conseguir levar o Verdão ao título da competição mais importante do nosso continente, a Copa Libertadores da América, Luiz Felipe Scolari, que atualmente se encontra sem clube, foi entrevistado pelo portal ‘Terra’ e não ficou em cima do muro quando foi perguntado sobre qual equipe desejaria enfrentar na final da Libertadores, se eventualmente fosse técnico do Palmeiras.

Na opinião de Felipão, o melhor adversário para o Palmeiras seria o Santos, porque na opinião do experiente técnico, o Boca Juniors é um clube muito complicado de se enfrentar quando chega nas fases finais de Libertadores.

Felipão venceu em 1999 e perdeu a decisão de 2000 da Libertadores para o Boca Juniors

Sempre muito vitorioso em todos os clubes que comandou, Luiz Felipe Scolari opinou sobre a possível final de 2021 da Libertadores, porque já sofreu e foi derrotado pelos argentinos no ano 2000.

Quando buscava o bicampeonato da competição, o Palmeiras foi derrotado nos pênaltis pelo Boca, comandado pelo técnico Carlos Bianchi, o “Mister Libertadores’ que faturou a competição por quatro oportunidades.

Sobre a semifinal com o River Plate, Felipão disse que acha difícil argentinos reverterem resultado

Elogiando muito o trabalho do técnico Abel Ferreira e também a qualidade técnica do Palmeiras, Felipão disse que a vantagem de três gols, dificilmente será revertida na segunda partida em São Paulo, pois o Palmeiras é uma equipe muito qualificada tecnicamente.

Com a vantagem de poder perder a partida por dois gols e ainda assim se classificar, o Palmeiras entrará em campo na próxima terça-feira para o segundo confronto com os comandados de Marcelo Gallardo, a transmissão da partida começará às 21h30.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Motivo de árbitro não marcar pênalti no Marinho durante jogo contra o Boca Juniors é revelado

Lembro do Keirrison? Ex- Palmeiras e Barcelona está no Mercado da Bola e sem clube a quase dois anos