Felipão diz em entrevista qual seria o melhor adversário para o Palmeiras na final da Libertadores

Único técnico na história do Palmeiras a conseguir levar o Verdão ao título da competição mais importante do nosso continente, a Copa Libertadores da América, Luiz Felipe Scolari, que atualmente se encontra sem clube, foi entrevistado pelo portal ‘Terra’ e não ficou em cima do muro quando foi perguntado sobre qual equipe desejaria enfrentar na final da Libertadores, se eventualmente fosse técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Na opinião de Felipão, o melhor adversário para o Palmeiras seria o Santos, porque na opinião do experiente técnico, o Boca Juniors é um clube muito complicado de se enfrentar quando chega nas fases finais de Libertadores.

Felipão venceu em 1999 e perdeu a decisão de 2000 da Libertadores para o Boca Juniors

Sempre muito vitorioso em todos os clubes que comandou, Luiz Felipe Scolari opinou sobre a possível final de 2021 da Libertadores, porque já sofreu e foi derrotado pelos argentinos no ano 2000.

PUBLICIDADE

Quando buscava o bicampeonato da competição, o Palmeiras foi derrotado nos pênaltis pelo Boca, comandado pelo técnico Carlos Bianchi, o “Mister Libertadores’ que faturou a competição por quatro oportunidades.

PUBLICIDADE

Sobre a semifinal com o River Plate, Felipão disse que acha difícil argentinos reverterem resultado

Elogiando muito o trabalho do técnico Abel Ferreira e também a qualidade técnica do Palmeiras, Felipão disse que a vantagem de três gols, dificilmente será revertida na segunda partida em São Paulo, pois o Palmeiras é uma equipe muito qualificada tecnicamente.

PUBLICIDADE

Com a vantagem de poder perder a partida por dois gols e ainda assim se classificar, o Palmeiras entrará em campo na próxima terça-feira para o segundo confronto com os comandados de Marcelo Gallardo, a transmissão da partida começará às 21h30.