Pepê pode sair a qualquer momento e Renato tem lista com cinco nomes para substituir o atacante

Pepê pode deixar o Grêmio nas próximas horas. De acordo com as informações, o Porto, de Portugal, estaria interessado em contratar o atacante do Imortal Tricolor até este fim de semana. Pepê tem 23 anos e 70% dos direitos econômicos pertencem ao Grêmio.

PUBLICIDADE

Os outros 30% são do Foz do Iguaçu, do Paraná. O clube paranaense tem interesse na venda do jogador. O contrato dele com o Grêmio vai até 2024 e a multa rescisória é altíssima, próxima de R$ 1 bilhão. Obviamente, o jogador não será negociado por este valor.

“Nós vamos fazer todo esforço, se tiver proposta, eu estou falando só conjectura, porque nós não temos proposta para avaliar, essa que é a verdade. Mas se efetivamente acontecer, nós queremos que o Pepê continue com a gente até o último momento da Copa do Brasil”, disse Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, em entrevista à RBSTV.

PUBLICIDADE

Ontem, o jogador atuou normalmente contra o Bahia. Será que foi o último jogo dele pelo Grêmio? Os próximos dias dirão. Se Pepê sair, Renato Portaluppi pode contar com cinco opções para o lugar do jogador. A lista foi feita pelo site Torcedores.

PUBLICIDADE

Os nomes que podem substituir Pepê são Ferreira, Luiz Fernando, Léo Chú, Guilherme Azevedo e Elias. Entre esses nomes, dois chamam a atenção. Ferreira vem entrando em praticamente todos os jogos da equipe e pode chegar à titularidade com a saída de Pepê. Elias se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado e é visto com bons olhos pelos torcedores do Imortal. Resta saber se o negócio com Pepê vai ser mesmo fechado.

PUBLICIDADE