in

Pepê pode sair a qualquer momento e Renato tem lista com cinco nomes para substituir o atacante

Divulgação Grêmio
Publicidade

Pepê pode deixar o Grêmio nas próximas horas. De acordo com as informações, o Porto, de Portugal, estaria interessado em contratar o atacante do Imortal Tricolor até este fim de semana. Pepê tem 23 anos e 70% dos direitos econômicos pertencem ao Grêmio.

Os outros 30% são do Foz do Iguaçu, do Paraná. O clube paranaense tem interesse na venda do jogador. O contrato dele com o Grêmio vai até 2024 e a multa rescisória é altíssima, próxima de R$ 1 bilhão. Obviamente, o jogador não será negociado por este valor.

“Nós vamos fazer todo esforço, se tiver proposta, eu estou falando só conjectura, porque nós não temos proposta para avaliar, essa que é a verdade. Mas se efetivamente acontecer, nós queremos que o Pepê continue com a gente até o último momento da Copa do Brasil”, disse Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, em entrevista à RBSTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem, o jogador atuou normalmente contra o Bahia. Será que foi o último jogo dele pelo Grêmio? Os próximos dias dirão. Se Pepê sair, Renato Portaluppi pode contar com cinco opções para o lugar do jogador. A lista foi feita pelo site Torcedores.

Os nomes que podem substituir Pepê são Ferreira, Luiz Fernando, Léo Chú, Guilherme Azevedo e Elias. Entre esses nomes, dois chamam a atenção. Ferreira vem entrando em praticamente todos os jogos da equipe e pode chegar à titularidade com a saída de Pepê. Elias se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado e é visto com bons olhos pelos torcedores do Imortal. Resta saber se o negócio com Pepê vai ser mesmo fechado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!